O que é Google Adwords?

Serviço de publicidade que associa os anúncios ao que o cliente está procurando no buscador Google.

Quando alguém digita uma palavra-chave (ex: Dentista em Vila Isabel, Arquiteto em São Paulo, Transporte de Cães..) no Google, junto aos resultados da pesquisa, podem aparecer os anúncios comerciais com conexão para o site do anunciante, são os links patrocinados.


Principais Objetivos das Campanhas no Adwords

Nossos consultores em Google Adwords são especialistas em criação e otimização de campanhas (Mobile e Desktop) com foco em conversões.

Entre os principais objetivos de uma campanha no Google Adwords destacamos:
– Venda de Produtos Físicos ou Digitais
– Recebimento de Contatos/Pedidos de Orçamento por E-mail, Chat ou Telefone
– Geração de Leads para Ferramentas de E-mail Marketing
– Download de Aplicativos ou Ebooks


loja virtual

O que fazemos?

Anúncios

Criação de Anúncios e Grupo de Anúncios segmentados para Desktops e Mobile.

Palavras-Chaves

Definição das palavras-chaves relevantes baseado no volume de buscas e cauda longa.

Análise dos Concorrentes

Iremos analisar as estratégias dos seus principais concorrentes no Google Adwords.

Otimização

Otimização constante dos seus anúncios e palavras-chaves.

Softwares

Utilização de softwares e ferramentas internas para monitoramento das campanhas.

Conversões

Criação e configuração das metas de conversões para identificação dos melhores anúncios e palavras-chaves.

Monitoramento e Relatórios

Monitoramento e envio de relatórios ao seu e-mail.

Garanta o primeiro lugar no maior buscador do mundo.
Se sua empresa não é vista não é lembrada.

Dúvidas Frequentes

A sua campanha será exibida em Pcs, Notebooks e Netbooks.

A sua campanha será exibida em Smartphones e Tablets.

A comunidade Empresa na Internet vai criar, monitorar e gerenciar suas campanhas no Google, garantindo a performance para o sucesso do seu negócio. Pois administrar esse tipo de campanha requer tempo e conhecimento, desta maneira garantimos um melhor retorno. Você poderá acompanhar todo o processo, desde a criação da campanha até seu desempenho e resultados, através de relatórios enviados por nossos analistas.

Os planos de Google AdWords possuem uma taxa de administração da Comunidade Empresa na Internet, que variam de acordo com o valor investido.

O custo do clique varia conforme o segmento e concorrência da palavra-chave, por isso a mensuração só é feita após a publicação da campanha. Em média custa à partir de R$0.60 centavos por clique.

Ela poderá ser segmentada por estado, cidade e horário (ex: de 9:00 as 18:00 horas). Também é possível definir um raio próximo a sua cidade, ex; Raio de 30 KM.

Os planos são mensais, e a cobrança dos meses subsequentes é automática.

A cobrança é pré-paga, logo a renovação é opcional.